![]() |
---|
QUEM SOMOS
Operadora Hamburguesa Turismo 24 anos
â
A Hamburguesa Turismo atua no mercado como operadora de turismo rodoviårio à 24 anos buscando oferecer o måximo em conforto, segurança e seriedade nos trabalhos prestados.
Especializadas em turismo rodoviĂĄrio oferece para mais de 500 agĂȘncias parceiras pacotes regulares para diversos destinos: EstĂąncias de Ăguas termais, Parques TemĂĄticos, RegiĂ”es LitorĂąneas, Serras, Mercosul, RegiĂŁo Sudeste e Nordeste.
Tenham na Hamburguesa Turismo verdadeiros parceiros, com o compromisso em prestar o melhor serviço possĂvel, proporcionando maravilhosas viagens em excelentes condiçÔes de pagamentos.
Uma equipe formada com competentes profissionais do ramo, conta com um grande nĂșmero de guias com experiĂȘncia em viagem.
â
Entre os serviços oferecidos pela Hamburguesa Turismo pode-se destacar:
â
-
Sistema "online" de reservas e emissÔes de passagens aéreas nacionais e internacionais com todas as companhias aéreas.
-
Sistema de emissão de bilhete eletrÎnico ("e-ticket") com todas as companhias aéreas que dispÔe dessa modalidade de serviços.
-
Sistema de reservas e informaçÔes de hotéis no Brasil e exterior
-
Sistema "Delivery"
-
Aluguel de veĂculos no Brasil e exterior
-
Serviços de traslados aeroporto/hotel/aeroporto, "city tour" e passeios especĂficos de interesse.
-
Preparação de pacotes de viagens nacionais e internacionais, individuais, para famĂlias, grupos de pessoas e empresas em geral.
â
Viagens de mais sucesso da Hamburguesa Turismo:
â
â Viagem Surpresa com Festa de SĂŁo JoĂŁo â (estamos na 23ÂȘ edição com aproximadamente mais de 4.320 participantes, considerada a maior viagem de turismo rodoviĂĄria do sul do Brasil).
â
â Chile, Argentina e Uruguai â (Com mais de 30 saĂdas nestes 18 anos).
â Rede Plaza de HotĂ©is â (Resort Plaza Caldas da Imperatriz, por mais de 18 anos 1Âș lugar em vendas ).
â Costa Cruzeiros â ( 1Âș lugar no ParanĂĄ em vendas nas temporadas, 2008, 2009, 2010 2011 e 2012 ).
â
â A B C M I â (Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade)
HĂĄ 15 anos levando os associados a mais de 20 congressos.
â
MISSĂO
Ser uma agĂȘncia de turismo com foco no atendimento personalizado de seus clientes, prezando o bem-estar e conforto antes, durante e depois das viagens.
VISĂO
Tornar-se referĂȘncia no segmento de turismo, sendo recomendada pelos clientes por prestar um serviço de excelĂȘncia.
VALORES
Confiabilidade, CompetĂȘncia, Ătica e Seriedade.
âĂ bom contar com amigos,
quem viaja sabe!â