TERMAS DE PIRATUBA

     HOTEL ROUXINOL

REVEILLON

SAÍDA: 31/12/2020               REGRESSO: 03/01/2020

Uma excelente opção que harmoniza tradição, modernidade e atendimento personalizado.

Um dos diferenciais Ă© a nossa localização privilegiada, a poucos metros do principal cartĂŁo postal da cidade, o Parque de Águas Termais.

A estrutura do Hotel Rouxinol Ă© completa e se adapta as necessidades dos hospedes. Oferecemos trĂȘs opçÔes principais de acomodaçÔes: apartamento superior, superior com hidromassagem e suĂ­te nupcial.

Mais que fazer vocĂȘ se sentir bem, queremos que se sinta em casa. Todos os detalhes sĂŁo pensados com muito carinho, do cafĂ© da manhĂŁ atĂ© a hora de dormir.

É o local perfeito para relaxar, entrar em contato com a natureza e revigorar corpo e mente. Um lugar Ășnico, onde vocĂȘ Ă© sempre muito bem-vindo.

04 dias /03 noites

Inclui: Transporte, 03 pernoites, 03 cafés da manhã, 03 almoços, 03 chås da tarde, 02 jantares, CEIA DE REVEILLON COM BAILE, guia acompanhante, seguro viagem e serviços de bordo.

valor por pessoa em base duplo:

10 x de

R$276,00

  • Instagram
  • Facebook

​

(41) 3222-2223

​

(41) 98518-3013

     NOVO ENDEREÇO!

Rua. Riachuelo, 31 - 04Âș andar, centro Curitiba PR

Nome *

Email *

Telefone *

Assunto

Mensagem

© 2015 Hamburguesa Turismo. |RT